Termos e Condições

1. O Sweet Mastering Studio tem o direito de rejeitar qualquer Projecto e pedir um novo envio, caso o mesmo não esteja mínimamente de acordo com as nossas ‘Recomendações para o Envio de Projectos’. Estas recomendações são fornecidas antecipadamente ao cliente pelo S.M.S..

2. O S.M.S. não é responsável pela perda ou por qualquer tipo de danos causados pelo transporte do(s) projecto(s) anteriormente à chegada do(s) mesmo(s) ao Estúdio.

2.1. O S.M.S nega qualquer responsabilidade por perdas ou por qualquer tipo de danos causados pelo envio de trabalhos por outros Servidores que não estejam relacionados directamente com o Estúdio.

2.2. Para garantir toda a privacidade e segurança em envios electrónicos, só o cliente terá acesso autorizado pelo S.M.S. aos projectos e respectivos documentos nos nossos Servidores Online.

2.3. O S.M.S. nega qualquer responsabilidade por acessos não autorizados a estes projectos e/ou documentos.

3. Os Trabalhos finais ficarão guardados nos nossos servidores juntamente com todos os documentos relacionados com os processos que foram realizados por um período nunca inferior a cinco anos.

3.1. O Cliente tem o poder de abdicar do termo 3. caso seja essa a sua vontade, bastando que o mesmo seja transmitido verbalmente ou por escrito ao S.M.S..

4. Pagamentos em atraso serão taxados com valor acrescido de 2% por mês sobre o custo total dos serviços prestados.